Ambiental de Jacareí: aprovado novo valor da PLR

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 11/10/2017

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba realizou na manhã de hoje (11/10) uma assembleia com os trabalhadores da coletora Ambiental de Jacareí(SP), na qual foi apresentada a nova proposta da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para 2017/2018. Também participaram da assembleia os vereadores Paulinho dos Condutores e Flavinho do PT.

Em audiência realizada ontem no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Campinas(SP), foi decidido que o valor da PLR será de R$ 1.826,73, sendo que 40% desse valor será pago em novembro deste ano e os 60% restantes serão repassados em maio de 2018.

Na audiência também foi decidido que as horas paradas durante o protesto ocorrido no dia 03/10 não serão descontadas dos trabalhadores, e ainda foi garantida estabilidade de 60 dias aos companheiros que entraram na luta por seus direitos. A decisão foi assinada pelo desembargador Edmundo Fraga Lopes.

Parabéns aos trabalhadores da Ambiental que lutaram por seus direitos ao lado do seu Sindicato e conquistaram esta vitória!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB