Após reforma, Clube de Campo do Sindicato é reaberto

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 23/11/2021

O Clube de Campo do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba foi reaberto para o associados(as), dependentes e convidados no último domingo (21/11). Com a diminuição dos casos de covid-19 na região do Vale do Paraíba e em todo o país, as autoridades sanitárias voltaram a permitir que clubes e outros locais voltem a funcionar.

Antes da reabertura, a Diretoria do Sindicato realizou uma grande reforma no Clube de Campo, para que ele voltasse a ser frequentado com mais melhorias pelos seus asssociados(as). Foram reformados os banheiros masculino e feminino, foi construído um banheiro para portadores de necessidades especiais, pintura de toda a parte interna do salão de festas, pintura da parte externa do salão, banheiros e da piscina e pintura externa e interna da portaria de entrada.

Portanto, todos os nossos sócios(as) contam agora com uma estrutura ainda melhor para poder passar seus momentos de lazer com seus familiares. Voltem ao Clube de Campo pois o espaço é de vocês!

Atenção: ainda é obrigatório o uso de máscara facial dentro do Clube de Campo fora do ambiente da piscina! Agradecemos a colaboração! O Clube de Campo fica na Estrada do Tataúba, em Caçapava/SP. 

E se você ainda não é sócio(a) do seu Sindicato, associe-se! Este e muitos outros benefícios são conquistas de nossa entidade para toda a categoria do transporte do Vale do Paraíba! Saiba a relação completa dos nossos benefícios clicando aqui . Juntos somos mais fortes!!! Veja abaixo algumas fotos do Clube de Campo após a reforma:

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB