Atenção Trabalhadores(as) não-sócios do Sindicato! Cadastrem-se aqui para a Assembleia Virtual do dia 29/03

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 23/03/2021

Atenção trabalhadores(as) representados por esta entidade sindical: devido à pandemia do Covid-19, e para segurança dos nossos representados, o Sindicato irá realizar uma Assembleia visando a Campanha Salarial 2021/2022 para todos os setores: Urbano, Suburbano, Intermunicipal e Interestadual Rodoviário, Fretamento e Turismo, Carga e Diferenciado, Coletoras de Resíduos e Urbam (Urbanizadora Municipal).

Esta Assembleia será realizada através de votação virtual. Para participar da Assembleia foi criada uma plataforma aqui no site do Sindicato onde os trabalhadores(as) associados e não associados terão acesso às Pautas de Reivindicações. Haverá um espaço em que os trabalhadores(as) irão manifestar através de seu voto a aprovação da pauta para fechamento do Acordo/Convenção Coletiva 2021/2022.

Aviso importante: os trabalhadores(as) da categoria do transporte de nossa região e que não são associados ao Sindicato terão que realizar um cadastramento para assim acessar a plataforma no site do Sindicato. Diante da necessidade de cadastrar-se, o Sindicato abriu um espaço para esse cadastramento nos dias 23, 24 e 25/03/2021 até às 17 horas.

As assembleias foram convocadas através de edital no jornal Agora publicado na pág. A 11 do dia 23/03/2021. As referidas Assembleias virtuais serão realizadas no dia 29 de Março de 2021 (segunda-feira) das 08h às 17h, aqui no site do Sindicato.

Encerrado o processo de votação eletrônica, os votos serão apurados e o resultado publicado aqui no site do Sindicato em até um dia útil imediatamente posterior ao da Assembleia.

Atenção trabalhadores(as) não-sócios do Sindicato: cliquem no botão abaixo para fazer seu cadastramento para a Assembleia Virtual do dia 29/03/2021



Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB