Chapa 1 eleita com 94% dos votos!!!

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 11/12/2019

A Chapa 1 foi a grande vencedora das Eleições do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. Com uma porcentagem de 94% dos votos válidos, a nova Diretoria foi eleita para o mandato 2020/2024.

O pleito foi realizado nesta segunda e terça-feira (09 e 10/12) com urnas espalhadas por toda a região, de Jacareí até Cruzeiro, nas empresas onde haviam sócios(as) do Sindicato, e também na sede em São José dos Campos e nas subsedes de Jacareí, Taubaté e Guaratinguetá.

A apuração dos votos aconteceu na noite de ontem (10/12) na sede do Sindicato em São José, por volta das 21 horas. Muitos trabalhadores(as) compareceram, além dos candidatos da Chapa 1, a Comissão Eleitoral responsável pelo processo eleitoral, e representantes de vários sindicatos e centrais sindicais, como o presidente da Festtt-CUT (Federação Estadual dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito no Estado de São Paulo da CUT), e vereador da cidade de Sorocaba(SP), Francisco França, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba e região, Herivelto Vela entre outros.

A Chapa 1 venceu as eleições com 94% dos votos válidos, o que significou um total de 3.779 votos dos 4.025 computados. Também foram contados 211 votos brancos e 35 votos nulos. Após a apuração os presentes participaram de uma festa com churrasco, refrigerante e chopp para todos.

Parabéns ao eleitos da Chapa 1 pela vitória! E que venham 4 anos de lutas e conquistas para categoria do transporte de todo o Vale do Paraíba! Que tenham um excelente mandato! Juntos somos mais fortes!!!

chegada as urnas para a apuração

 

contagem dos votos

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB