Começam as obras em ponto de ônibus na orla do Banhado em S. José

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 17/04/2019

Começaram esta semana as obras de reconstrução do asfalto em frente ao ponto de ônibus na Av. Madre Thereza, em São José dos Campos(SP), na orla do Banhado, nas proximidades da “curva do S”.

A reforma na pista já era um pedido dos trabalhadores(as) das linhas de ônibus, pois os buracos e ondulações era um perigo em potencial para os passageiros, e ainda causavam uma fila imensa de veículos no embarque e desembarque em horários de pico, e não bastasse isso, essa demora também causava problemas nos horários de refeição dos companheiros(as).

Em razão disso, o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana do município, e na última sexta-feira, recebeu um comunicado da Prefeitura informando que as obras no ponto de ônibus começariam nesta segunda-feira, dia 15 de abril.

De fato, nesta semana as máquinas já começaram a trabalhar e o ponto de ônibus está interditado até que o asfalto esteja em condições dignas de trabalho para os companheiros(as) das empresas de ônibus, e seguro para os passageiros. Parabéns aos trabalhadores(as) que se uniram ao Sindicato e reivindicaram a melhoria da pista! Juntos somos mais fortes! 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB