Começaram as eleições no Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 09/12/2019

Começou na madrugada de hoje (09/12) o processo eleitoral para renovação da Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. As eleições ocorrerão nesta segunda e terça-feira, com urnas espalhadas nas dependências de várias empresas da região, de Jacareí a Cruzeiro, e na sede de São José dos Campos e subsedes de Jacareí, Taubaté e Guaratinguetá.

Quem pode votar:

1. todos os que se associaram até o dia 06 de setembro de 2019, conforme o Estatuto do Sindicato. Para poder votar o sócio deve estar inscrito por no mínimo 3 (três) meses antes do pleito;

2. sócios(as) aposentados(as);

3. associados(as) afastados por motivo de doença ou acidente de trabalho;

4. associados(as) demitidos, desde que a demissão ocorra até três meses (90 dias) antes das eleições;

5. sócios(as) em dia com as mensalidades.

Documentos necessários para poder votar:

Basta ter em mãos, quando for votar, qualquer um dos seguintes documentos: crachá da empresa com foto, cédula de identidade, CNH, carteira de sócio, certificado de reservista ou Carteira de Trabalho.  

Cada associado(a) terá seu local certo para votar. Não será permitido votar em qualquer urna. Somente desta forma poderemos garantir um pleito limpo e democrático. Para saber o seu local de votação e o horário, confira o boletim Pé de Chumbo com o roteiro completo das urnas neste link .

Pela primeira vez em sua história, o Sindicato terá apenas uma chapa em um pleito eleitoral. A Chapa 1 é a que está disputando esta eleição para o mandato 2020/2024. Participe do processo que vai definir o futuro do seu Sindicato! Juntos somos mais fortes!!!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB