Começou o Torneio de Futebol do Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 11/11/2019

Começou neste final de semana o Torneio de Futebol do Sindicato de 2019. Ao todo, dez equipes compostas por trabalhadores das empresas da região estão competindo pelo troféu de campeão. São elas: Maringá A e Maringá (pela empresa Expresso Maringá, de São José dos Campos); JTU A e JTU B (pela empresa JTU, de Jacareí); CS Brasil (São José dos Campos); Friozer (Jacareí); JSL (Taubaté); Viação Jacareí; Rodonaves (Guaratinguetá) e Saens Peña (São José dos Campos).

A primeira rodada do torneio aconteceu neste domingo (10/11), com os seguintes resultados: Maringá A 5 x 0 JTU B; CS Brasil 0 x 3 Friozer; JSL 2 x 1 Viação Jacareí; Rodonaves 5 x 4 Maringá B e JTU A 4 x 4 Saens Peña. No próximo domingo, dia 17/11 os classificados se enfrentarão na fase quartas-de-final, com os seguintes jogos:

Maringá A x Maringá B (08 h)
Friozer x Viação Jacareí (09 h)
JSL x Saens Peña (10h)
Rodonaves x JTU A (11h)

Os vencedores das partidas do próximo domingo se classificarão para as semifinais, marcadas para o dia 24/11 e a grande final acontecerá no dia 08/12. Todos os jogos do torneio acontecem no campo do Sest/Senat de Jacareí. A organização desta competição é da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sob a coordenação do diretor Aguinaldo Alberto, o “Tico”, com apoio na organização de Geraldo Filho da Silva, o “Geraldinho”, cobrador de ônibus da Expresso Maringá. Parabéns a todos os trabalhadores e equipes participantes!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB