Convênio entre Sindicato e concessionária de veículos oferece transferência gratuita para os associados(as)

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 16/10/2018

Atenção companheiros(as) sócios(as) do Sindicato: a entidade acabou de assinar um convênio com a Vale Multimarcas, concessionária com unidades nas cidades de Jacareí(SP) e Santa Branca(SP).

Através desta nova parceria, todos os associados(as) que comprarem da concessionária receberão de graça a transferência do veículo, ou seja, não precisarão pagar a taxa da mesma. O benefício também se estende para o(a) cônjuge e dependentes dos sócios(as) do Sindicato.

Aproveite a oportunidade e garanta a transferência gratuita do seu novo veículo na Vale Multimarcas! E se você ainda não é sócio(a) do Sindicato, associe-se e usufrua deste e de outros vários benefícios!

A Vale Multimarcas em Jacareí fica na Rua Barão de Jacareí, nº 1376. O telefone para mais informações é (12) 3959-3001. O endereço da unidade em Santa Branca é Rua Cap. Cândido Siqueira Porto, nº 109, no centro. O telefone é (12) 3972-4862. Ainda é possível entrar em contato pelo Whatsapp pelo número: (12) 97407-7153.

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre trabalhando para trazer mais benefícios para a categoria do transporte em nossa região! 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB