CUT lança o “Na Pressão”, ferramenta de luta nas redes para pressionar deputados

Fonte: www.cut.org.br
Publicação: 24/05/2019

Pelo celular, tablet ou computador, você pode mandar seu recado para os deputados. Se eles aprovarem a reforma da Previdência de Bolsonaro, milhões de brasileiros não conseguirão se aposentar

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) lançou a plataforma “Na Pressão”, uma ferramenta virtual de participação social, política e cidadã que vai ajudar na luta por direitos sociais e trabalhistas,  ameaçados pelo presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro (PSL).

Por meio do “Na Pressão”, que pode ser acessado de qualquer lugar pelo celular, tablet ou computador, com apenas alguns cliques os cidadãos e cidadãs poderão pressionar parlamentares – deputados e senadores – e demais autoridades públicas envolvidas na discussão ou projetos que tratam de temas de interesse da sociedade.

A primeira campanha do Na Pressão é contra a reforma da Previdência de Bolsonaro que está tramitando no Congresso Nacional. Se a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2019, que altera radicalmente as regras de aposentadoria for aprovada, milhões de trabalhadores não conseguirão se aposentar.

O mote da campanha é “Querem Roubar Sua Aposentadoria“.

O secretário de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, convoca a classe trabalhadora e a sociedade a usar o Na Pressão para ajudar na luta contra a reforma da Previdência de Bolsonaro.

“Vamos usar esta ferramenta para pressionar os parlamentares para que a gente derrote essa reforma que nada mais é do que o fim da aposentadoria no país”.

Para pressionar os deputados a não aprovarem a reforma, basta acessar o site e mandar o seu recado. Os parlamentares estão separados em três colunas: 1) “A favor da reforma”, 2) “indecisos” e 3) “contra a reforma”. E com poucos cliques você manda o seu recado  diretamente para Whatsapp, redes sociais (Facebook e Twitter) e e-mail dos deputados.

Veja como é fácil pressionar os parlamentares pelo seu Whatsapp em apenas alguns cliques:

1 – acesse o site napressao.org.br

2 – veja a campanha “Querem Roubar Sua Aposentadoria” e clique em “pressionar”

3 – clique no ícone do Whatsapp dos parlamentares que você quer pressionar

4 – agora é só enviar a mensagem exigindo que ele não roube sua aposentadoria

Neste vídeo, você verá o passo a passo, simples e rápido:

Veja como pressionar os deputados e deputadas no site Na Pressão a votarem contra a reforma da Previdência! É simples e rápido! 1 – acesse o site napressao.org.br2 – veja a campanha "Querem Roubar Sua Aposentadoria" e clique em "pressionar"3 – clique no ícone do Whatsapp dos parlamentares que você quer pressionar4 – agora é só enviar a mensagem exigindo que ele não roube sua aposentadoria#1MAgoraÉGreve

Posted by CUT Brasil on Wednesday, May 1, 2019

Participe! Pressione os políticos indecisos ou os que já se posicionaram a favor da reforma da previdência para que mudem de ideia e não roubem sua aposentadoria! Juntos somos mais fortes!!!

Compartilhar

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro