Diretor do Sindicato dos Condutores é novamente eleito Coordenador da Subsede da CUT no Vale do Paraíba

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 09/02/2022

José Carlos de Souza, o “Zé Carlos”, atual membro da Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba (neste mandato trabalha como Secretário de Política Sindical) foi novamente eleito Coordenador da Subsede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

A eleição aconteceu ontem (08/02) e o mandato será de dois anos, terminando em 08/02/2024. Na Coordenadoria da Subsede, Zé Carlos contará com outros onze companheiros(as) de vários sindicatos da região. Ele, que já foi presidente do Sindicato dos Condutores, e agora foi reconduzido à Coordenação da Subsede da CUT pela terceira vez, agradeceu o apoio e confiança de toda a Diretoria de nossa entidade, da CUT do Estado de São Paulo, todos os sindicato filiados à central sindical e também dos movimentos populares.

“Quero aqui reafirmar, que mesmo com a pandemia, durante todos esses 24 meses não saímos das ruas. Lutamos contra o arrocho salarial, demissões e contra a política negacionista e genocida desse desgoverno miliciano. Não perdemos as esperanças. Sempre nos dedicamos de coração, com muita firmeza e coragem em defesa da classe trabalhadora. Nossos desafios serão enormes mas com unidade e lutas venceremos. Por fim, agradeço a toda a Executiva da CUT que participou ontem da grande plenária do Vale do Paraíba, que aconteceu por vídeo conferência. Fraterno abraço a todos(as)! Lutar e resistir sempre!”, afirmou o Coordenador reeleito.
Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB