Diretor do Sindicato é eleito novo coordenador da CUT no Vale do Paraíba

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 12/04/2018

No fim da tarde desta quarta-feira (11/04), foi realizada na sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba em São José dos Campos(SP) a plenária da CUT (Central Única dos Trabalhadores) que elegeu o novo coordenador da subsede da entidade em toda a região.

O evento contou com a presença de vários líderes sindicais e companheiros(as) ativistas em causas sociais e de luta pela classe trabalhadora. E por unanimidade foi eleito como novo coordenador da subsede da CUT no Vale do Paraíba o diretor José Carlos de Souza, mais conhecido como Zé Carlos dos Condutores, que hoje também é Secretário de Política Sindical do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. É a primeira vez que um diretor da entidade é escolhido para ocupar a coordenadoria da Central Única dos Trabalhadores em nossa região.

Em nome de toda a diretoria, funcionários e prestadores de serviço de nossa entidade deixamos os parabéns ao companheiro Zé Carlos, desejando muito sucesso e força nessa nova empreitada em defesa dos trabalhadores(as) do Vale do Paraíba. Seguimos fortes e unidos na batalha em favor da classe trabalhadora de nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB