Diretor do Sindicato é reeleito Vice-Presidente da Festtt

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 09/06/2017

Terminou há poucas horas o 3º Congresso da Festtt-CUT (Federação Estadual dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito no Estado de São Paulo da CUT), que aconteceu em Valinhos (SP). O evento reuniu cerca de 60 delegados e delegadas oriundos dos vários sindicatos filiados à entidade em todo o Estado de São Paulo.

Entre os assuntos debatidos no Congresso, estiveram o plano de ações e lutas contra as reformas trabalhista e da previdência, a conjuntura política e econômica nacional e internacional, e o andamento da campanha salarial dos sindicatos filiados.

Também houve a eleição da diretoria da Festtt para o triênio 2017-2020, e a votação reelegeu Francisco França como presidente. Da mesma forma, a vice-presidência está mais uma vez a cargo de José Roberto Gomes, que também é diretor do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. Outros dois diretores do Sindicato, Leandro Santos e Silvio Mota Souza, também foram eleitos para compor a diretoria da Festtt. Ainda durante o Congresso, a diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba presenteou os companheiros(as) da Federação com o livro sobre a história da entidade, lançado em 2016.

Toda a diretoria do Sindicato dos Condutores parabeniza aos companheiros eleitos, com votos de uma excelente gestão nos próximos três anos.

O presidente reeleito da Festtt, Francisco França, ao lado do vice-presidente, também reeleito, José Roberto Gomes, diretor do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba

 

os diretores do Sindicato, Silvio Mota Souza (à esquerda) e Leandro Santos (à direita) que também foram eleitos para compor a diretoria da Festtt

 

o diretor Ronaldo Costa realizando a entrega do livro sobre a história do Sindicato aos companheiros(as) da Federação

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB