É verão! Venha para a Colônia de Férias do Sindicato em Ubatuba!

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 28/01/2020

Atenção companheiros(as) sócios (as) do Sindicato: o verão está aí, estação de muito sol e calor e claro, e por isso é o tempo preferido para curtir uma praia não é mesmo?
E você já sabia que o nosso Sindicato tem uma Colônia de Férias em Ubatuba, prontinha pra receber você e sua família para uma temporada de descanso e lazer a beira mar? Sim, muitos trabalhadores(as) já desfrutaram desse benefício exclusivo dos associados(as) e podem comprovar! Nesta terça-feira, dia 28/01, o presidente Elias Pereira, juntamente com a Diretoria do Sindicato, visitaram a Colônia.

A Colônia de Férias em Ubatuba fica no bairro do Perequê-Açu, a poucos metros da praia. A estrutura conta com ampla garagem de estacionamento, quartos com beliche, cozinha e banheiro privativos, área de lazer e ducha para refrescar o calor e tirar o sal do mar. Tudo isso por um preço especial para os sócios(as) do Sindicato!

Para fazer sua reserva entre em contato pessoalmente na Sede ou subsedes do Sindicato ou pelos seguintes telefones:

Sede (São José): (12) 3921-5077 / 3943-4005 ou 99196-6638

Subsede em Jacareí: (12) 3951-8729

Subsede em Taubaté: (12) 3632-4296

Subsede em Guará: (12) 3122-4473

Não perca mais tempo! Aproveite esta chance e vá curtir uma boa praia com sua família em nossa Colônia de Férias! E se você trabalhador(a) do transporte de nossa região, ainda não é sócio, associe-se ao nosso Sindicato e passe a usufruir deste e de muitos outros benefícios!

A Colônia de Férias de Ubatuba fica na Rua Antonio Topedino Pagano, nº 70, no bairro Perequê-Açu. Juntos somos mais fortes!

fachada da Colônia com a praia ao fundo

 

ampla área de estacionamento

 

estrutura dos quartos, com beliche e banheiro privativos mais geladeira

 

Cozinha (cada quarto tem a sua)

 

área externa com mesa e churrasqueira

 

ducha para refrescar e tirar o sal do mar

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB