Eleições do Sindicato entram no segundo e último dia

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 10/12/2019

As eleições do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba para a renovação de sua Diretoria para o mandato 2020/2024 entraram hoje no seu segundo e último dia. Trinta urnas estão espalhadas por várias empresas da região, de Jacareí até Cruzeiro. Uma urna também está instalada na sede em São José dos Campos, e nas subsedes de Jacareí, Taubaté e Guaratinguetá. Confira abaixo quem pode votar e a documentação necessária:

Quem pode votar:

1. todos os que se associaram até o dia 06 de setembro de 2019, conforme o Estatuto do Sindicato. Para poder votar o sócio deve estar inscrito por no mínimo 3 (três) meses antes do pleito;

2. sócios(as) aposentados(as);

3. associados(as) afastados por motivo de doença ou acidente de trabalho;

4. associados(as) demitidos, desde que a demissão ocorra até três meses (90 dias) antes das eleições;

5. sócios(as) em dia com as mensalidades.

Documentos necessários para poder votar:

Basta ter em mãos, quando for votar, qualquer um dos seguintes documentos: crachá da empresa com foto, cédula de identidade, CNH, carteira de sócio, certificado de reservista ou Carteira de Trabalho. 

Nesta eleição concorre a Chapa 1, sem chapa de oposição. É a primeira vez na história do Sindicato que isso acontece. Para saber o seu local de votação e o horário, confira o boletim Pé de Chumbo com o roteiro completo das urnas neste link . Participe, é o futuro da entidade que luta pelos trabalhadores(as) do transporte de nossa região que está sendo decidido! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB