Em assembleia, trabalhadores elegem Comissão Eleitoral

Trabalhadores e trabalhadoras associados responderam positivamente ao chamado e compareceram massivamente no último sábado (28), à Assembleia Geral Extraordinária que elegeu a Comissão Eleitoral, responsável por organizar a eleição da próxima diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e Região.

O presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva, abriu a assembleia esclarecendo aos presentes sobre a finalidade da plenária. O vice-presidente Ronaldo Ripa e o Secretário de Organização, Júlio Gustavo de Araújo, em nome dos demais membros da diretoria, também agradeceram a participação de todos (as).
«Nosso agradecimento a todos trabalhadores e trabalhadoras e em especial ao companheiro aposentado que sempre esteve e está junto com a gente na luta no nosso Sindicato, que vai continuar fazendo história», disse o vice presidente, Ronaldo Ripa.

A Comissão eleita é formada pelo presidente do Sindicato dos Condutores, Elias Pereira da Silva, pelo Secretário de Transportes e Logística da CUT Brasil, Wagner Menezes (Marron), pelo Vice-Presidente da FTTRESP – Felix Serrano de Barros e pelo Secretário de Finanças da CNTTL, José de Souza Almeida.

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB