Exame Toxicológico: Sindicato conquista nova redução no valor

Por: Sandro Silva (Assessoria Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação:
07/02/2017

Atenção trabalhadores(as) do transporte do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira:
o Sindicato dos Condutores, após negociações com a ETM (Exame Toxicológico Motorista), conquistou mais uma redução no valor do exame toxicológico para os associados(as). Agora, o valor do exame é de R$ 229,90 (duzentos e vinte e nove reais e noventa centavos) que pode ser pago à vista ou parcelado (se dividido em parcelas, o valor total é negociado com a ETM). Outra novidade é que não será mais necessário retirar a guia do exame (pré-voucher) na sede do Sindicato. O trabalhador(a) poderá ir diretamente ao local do exame, na Av. Rui Barbosa, nº 67, Centro – São José dos Campos/SP (a 200 metros da Rodoviária Velha).
Para ser atendido basta levar a sua carteirinha de sócio do Sindicato dentro da validade. Lembrando aos companheiros(as) que desde março de 2016 é obrigatório o exame toxicológico para motoristas profissionais das categorias C, D e E contratados por empresas pelo regime CLT nos casos de pré-admissão, demissão e renovação da CNH. A análise é feita através de coleta de cabelo ou pelo e demora cerca de dez dias para se ter o resultado.
O exame detecta a existência ou não de drogas no organismo, como maconha, cocaína, ecstasy, anfetaminas, entre outras. Para mais informações, ligue para a ETM no telefone
3207-5139. O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba mais uma vez trabalhando e conquistando em prol da classe trabalhadora!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB