Friozer é a campeã do torneio de futebol do Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 01/12/2019

A equipe da Friozer foi a grande campeã do torneio de futebol do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. A final aconteceu na manhã de hoje, no campo do Sest/Senat de Jacareí (SP) envolvendo os times da Friozer e da JTU A.

Após um jogo muito disputado, houve empate por 1 a 1 no tempo normal, o que levou a decisão para as penalidades máximas. E nos pênaltis, a Friozer foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. Após o jogo as equipes receberam os troféus de campeão e vice, além do artilheiro da competição, Jefferson, da JTU A, e o melhor goleiro, Juvemar, da Friozer, que também levaram pra casa um troféu.

O Sindicato parabeniza ao campeão, vice-campeão, e todas as equipes participantes! Parabéns a todos os trabalhadores! O torneio foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato, através do diretor da pasta, Aguinaldo Alberto da Silva Souza, o “Tico”, com colaboração do cobrador da Expresso Maringá de São José, Geraldo Filho da Silva, o “Geraldinho”.

Também marcaram presença na final o presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva, e os diretores Edilson Bispo, o “29”(Secretário Jurídico) e João Sabino do Amaral Neto, o “Zóio de Gato” (Secretário de Imprensa), além do vereador de Jacareí, Paulinho dos Condutores.

A comemoração final foi com um churrasco envolvendo as duas equipes e seus familiares, todos em comunhão, pois na verdade todos saíram vencedores. Os lances da partida e a cobrança de pênaltis que decidiu o título podem ser acompanhados em vídeo na página do Sindicato no Facebook. Clique aqui para assistir!

E para 2020 a expectativa é a de que o torneio envolva ainda mais equipes da região do Vale do Paraíba, aguardem! Juntos somos mais fortes!

equipe da Friozer na foto oficial com o presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva

 

equipe da JTU A na foto oficial com o presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva

 

Juvemar, da Friozer, recebendo o troféu de melhor goleiro do torneio

 

Jefferson, da JTU A, recebendo o troféu de artilheiro do torneio

 

A equipe da JTU A recebendo o troféu de vice-campeão do torneio

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB