Grupo São José Saúde inaugura Centro Médico em Jacareí

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 29/09/2020

Atenção trabalhadores(as) do transporte de Jacareí(SP). O Grupo São José Saúde inaugurou um novo Centro Médico na cidade. Agora, os trabalhadores(as) conveniados com a empresa poderão ser atendidos neste novo local, que fica no bairro Villa Branca, região próxima também das zonas sul e oeste de São José dos Campos.

O novo centro médico recebeu o nome “Attentis”, e conta com 2.750 metros quadrados de área construída distribuídos em quatro andares, com pronto atendimento adulto e pediátrico para urgências e emergências, consultórios médicos para atendimentos especializados com hora marcada, um centro de diagnóstico por imagem e análises clínicas e um espaço exclusivo para atendimento especializado em oftalmologia que será operacionalizado pelo Instituto da Visão.

As especialidades atendidas no Centro Médico Attentis são: dermatologia, endocrinologia, hebiatria, nefrologia, oncologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, radiologia e urologia. O endereço é Av. das Letras, 1276, Villa Branca, em Jacareí. O telefone é (12) 3925-1000.

Centro Médico Attentis, em Jacareí
Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB