Inaugurada a nova sede do Sindicato em São José!

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 19/11/2017

Foi uma grande festa para toda a categoria do transporte do Vale do Paraíba. No último sábado, (17/11) foi oficialmente inaugurada a nova sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.

Muitos trabalhadores(as) marcaram presença no evento, além de convidados especiais, como o deputado federal Vicentinho, e os vereadores Wagner Balieiro, de São José dos Campos(SP), e Paulinho dos Condutores, de Jacareí(SP), além de dirigentes sindicais da região e do Estado de São Paulo, que também prestigiaram a inauguração.

A placa da fundação da nova sede foi inaugurada pelo presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva e pelo deputado Vicentinho, um dos pontos altos do evento. A seguir, houve um pequeno discurso dos componentes da mesa, parabenizando o Sindicato pela conquista e convocando os trabalhadores(as) para estarem cada vez mais junto à entidade, neste momento difícil que se apresenta com a reforma trabalhista do governo Temer. Somente unidos poderemos vencer!

A seguir todos puderam aproveitar um momento de confraternização com os companheiros(as) de trabalho e familiares, bebendo água, refrigerante e chopp e comendo deliciosos salgados. Foi um dia glorioso para a classe trabalhadora do transporte em nossa região, e o cumprimento de uma promessa de campanha nas eleições sindicais de 2014, que se tornou realidade. Está entregue para a categoria a nova casa dos trabalhadores(as) em transporte!

Confira abaixo no vídeo o momento da inauguração com a placa de fundação da nova sede. E não se esqueça também de ver as fotos do álbum de fotos no Facebook!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB