Lockdown suspenso: categoria do transporte conquista vacinação prioritária!

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 20/04/2021

Uma grande vitória para a categoria do transporte do Vale do Paraíba e todo o Estado de São Paulo! Graças ao trabalho árduo do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística), os companheiros(as) que trabalham como o transporte de passageiros conquistaram o status de grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19.

Em reunião realizada ontem, entre a CNTTL, Sindicato e o Governo do Estado de São Paulo, foi decidido que a categoria do transporte foi incluída no grupo de profissionais que serão vacinados como prioridade. Foi uma grande vitória para os trabalhadores(as) da região e de todo o Estado. 

O cronograma de vacinação para a categoria do transporte deve ser divulgado ainda esta semana. O Sindicato está de olho para que o Governo cumpra o que foi assinado em ata, e caso o que foi combinado não seja cumprido, as mobilizações irão retornar para garantir que os companheiros(as) do transporte, que são linha de frente nessa pandemia, sejam tratados como tal! Parabéns a toda a liderança da CNTTL, Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e trabalhadores(as) em geral que se uniram em prol dessa luta! Juntos somos mais fortes!!! 

Confira abaixo o vídeo do Vice-Presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Ronaldo Costa, a respeito dessa vitória:

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB