Operação tartaruga em Jacareí contra as punições injustas aos motoristas da JTU após a implantação do corredor de ônibus

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 31/01/2020

A Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, em conjunto com os trabalhadores(as) da JTU (Jacareí Transporte Urbano), empresa que realiza o transporte urbano coletivo na cidade, realizaram na manhã de hoje uma operação tartaruga na região central. O protesto foi pacífico, e motivado pela punições injustas aplicadas aos motoristas da JTU após a implantação de um corredor de ônibus nas ruas de Jacareí, sem qualquer tipo de consulta aos trabalhadores(as) e ao Sindicato.

O protesto teve início por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira (31/01), passou por várias ruas do centro de Jacareí e terminou em frente à prefeitura, por volta de 08h30. O Sindicato e sua Diretoria não vão permitir que os trabalhadores(as) sejam prejudicados por uma injustiça da administração pública, e se nada for feito para que isso pare, novos protestos deverão acontecer. 

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre na luta em defesa da categoria do transporte de nossa região! Juntos somos mais fortes!!!

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB