Paralisação na Ambiental, coletora de Jacareí

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 15/07/2019

Atualizado às 11h35

Os trabalhadores da Ambiental, empresa que realiza a coleta de lixo em Jacareí(SP), paralisaram suas atividades na manhã de hoje (15/07). O motivo foi a falta de pagamento do convênio médico por parte da empresa, descumprindo assim a Convenção Coletiva.

A paralisação foi votada em assembleia em torno das 06 horas da manhã desta segunda-feira, realizada junto com a diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. Por volta de 11h30 da manhã, veio a confirmação do pagamento do convênio médico por parte da Ambiental, e com isso os trabalhadores voltaram ao trabalho normal. Mesmo com a paralisação, os companheiros do primeiro turno irão encerrar seu turno no horário normal, às 15h20, e o recolhimento dos caminhões será fiscalizado pela diretoria do Sindicato, pois os trabalhadores não tem culpa se a empresa não realizou o pagamento devido.

Parabéns aos trabalhadores da Ambiental que junto ao seu Sindicato conquistaram mais está vitória! É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre lutando em defesa da categoria do transporte de nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB