Paralisação na coletora Ambiental em Jacareí

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 09/05/2018

Os trabalhadores da Ambiental em Jacareí(SP), que atua na coleta de lixo do município, paralisaram suas atividades desde as 07h da manhã de hoje (09/05). O motivo é o descaso da empresa com os companheiros, descumprindo o acordo coletivo com atraso de salários, irregularidades nas férias e convênio médico (trabalhadores não recebem o convênio há mais de um mês e o mesmo é descontado nos salários, além de outros companheiros que saem de férias sem receber).

A diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba permaneceu ao lado da companheirada nessa luta por seus direitos. Em assembleia realizada por volta das 10h da manhã, os trabalhadores decidiram voltar pra casa e retornar ao trabalho somente amanhã, pois não é possível realizar a coleta de lixo na cidade começando o serviço perto da hora do almoço. Isso claro, se a Ambiental depositar o que deve na conta dos trabalhadores, pois essa foi a promessa da empresa feita depois do início da paralisação.

Parabéns aos companheiros da Ambiental, que ao lado do seu Sindicato lutaram pra receber seus direitos! É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba sempre na luta em defesa da categoria do transporte da nossa região!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB