Paralisação na coletora Renovar de Pindamonhangaba

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 08/11/2021

Os trabalhadores(as) da Renovar, empresa que realiza a coleta de lixo em Pindamonhangaba(SP) paralisaram suas atividades na manhã desta segunda-feira (08/11). O motivo é o descaso da empresa em negociar a PLR dos companheiros(as) com o Sindicato. Já foram marcadas duas reuniões para tratar deste e outros assuntos, mas a Renovar simplesmente não compareceu. Essas reuniões foram marcadas pela própria empresa, e mesmo assim, seus representantes não foram em nenhuma delas para negociar esse benefício dos trabalhadores(as).

Diante desse descaso com a categoria, o Sindicato, após assembleia com os companheiros(as) realizada por volta das 06 horas da manhã de hoje, decidiu pela paralisação total da coleta de lixo em Pindamonhangaba até que a Renovar faça a reunião com o Sindicato para tratar sobre a PLR e outros assuntos pendentes.

Não podemos permitir que os patrões tratem nossa categoria com desrespeito! É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre na luta em defesa da categoria do transporte de nossa região! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB