Paralisação na Construrban em Guará

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 10/05/2018

Atualizado às 16h10

Parece que as empresas de coleta de lixo da nossa região estão combinando um revezamento pra desrespeitar os trabalhadores! Se ontem o problema de descumprimento de acordo que causou a paralisação foi na Ambiental de Jacareí(SP), hoje a situação se repetiu na Construrban de Guaratinguetá(SP).

A empresa estava com salários e a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) atrasados, e diante disso a categoria, com apoio do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, decidiu cruzar os braços até que as dívidas fossem pagas. Afinal como todo trabalhador, eles tem contas pra pagar e não podem ficar esperando a boa vontade dos patrões, pois para cobrar serviço eles são pontuais!

A paralisação teve início às 07h da manhã de hoje (10/05) e terminou por volta das 15h30, depois que a empresa depositou o dinheiro na conta da companheirada. Amanhã os trabalhadores do turno da manhã voltarão ao trabalho normalmente. Parabéns a todos os companheiros que junto ao seu Sindicato conquistaram mais esta vitória!

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre em defesa da categoria do transporte em nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB