Paralisação na Expresso Nepomuceno em Jacareí

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 11/09/2018

No final da tarde de ontem (10/09) os trabalhadores da Expresso Nepomuceno de Jacareí (SP) decidiram em assembleia paralisar suas atividades. Com apoio do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, os companheiros decidiram cruzar os braços, por volta das 17 horas, por não aceitarem a proposta da empresa para o reajuste salarial e dos benefícios.

Nossa data base é em maio, e desde então a Nepomuceno está dificultando as negociações, e ainda apresenta na mesa uma proposta ruim para a categoria! Por esse motivo, o Sindicato se junta aos trabalhadores na luta por um reajuste digno.

A paralisação só terminou por volta das 22 horas desta segunda-feira, quando a empresa comunicou que irá apresentar nova proposta para o fechamento do acordo. Vamos aguardar, e que desta vez apresentem uma que contemple o que os companheiros merecem! Caso contrário, o Sindicato irá novamente tomar as devidas providências.

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba sempre manterá sua tradição de luta pela categoria do transporte de nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB