Paralisação na JTU de Jacareí: transporte público parado!

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 01/12/2021

O transporte público coletivo de Jacareí (SP) está paralisado. Por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira (01/12), os ônibus da empresa JTU começaram a ser recolhidos para a região do Parque da Cidade e ainda não há previsão de retorno às atividades.

O motivo da paralisação é o não-pagamento da primeira parcela do 13º salário aos companheiros(as) motoristas e cobradores(as). Após assembleia com a Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, os trabalhadores(as) decidiram pela paralisação, pois a data limite para o pagamento dessa primeira parcela seria ontem, dia 30/11.

O Sindicato, que sempre luta com todas as suas forças pelos direitos dos trabalhadores(as) da categoria do transporte de nossa região, não poderia ficar de braços cruzados diante desse desrespeito demonstrado pela JTU para com a companheirada.

O transporte público de Jacareí só será retomado quando a empresa pagar o que deve aos trabalhadores(as)! O recado está dado e o Sindicato não irá admitir descaso com a categoria! Juntos somos mais fortes!!!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB