Paralisação na Oceano de Guaratinguetá

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 16/02/2021

Os trabalhadores(as) da Oceano, empresa que realiza o transporte coletivo urbano de Guaratinguetá(SP) estão de braços cruzados desde as 09h30 da manhã desta terça-feira (16/02). O motivo é o descumprimento da Convenção Coletiva por parte da empresa, que há oito meses não paga o tícket alimentação dos motoristas e cobradores(as). Se não bastasse isso, a Oceano ainda não está pagando as férias. Um total absurdo!

Diante disso, os companheiros(as), após assembleia com a Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, decidiram pela paralisação até que a empresa tome as devidas providências para regularizar essa situação alarmante. O Sindicato não irá admitir que os trabalhadores(as) sejam prejudicados, ainda mais em tempos tão difíceis como os de hoje, com pandemia e preços em elevação!

Neste momento a Diretoria está realizando nova assembleia com os companheiros(as) da Oceano. Essa situação tem que acabar!

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre na luta em defesa da categoria do transporte em nossa região! Juntos somos mais fortes!!!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB