Paralisação na TFA entra no segundo dia

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 21/11/2018

A paralisação na TFA, empresa terceirizada da Coca-Cola em São José dos Campos(SP), entrou hoje (21/11) no seu segundo dia. Desde o início da manhã desta terça-feira (20/11), os trabalhadores cruzaram os braços por causa das péssimas condições de trabalho, problemas na carga horária e no pagamento da PLR, entre outras irregularidades.

A diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, em conjunto com os companheiros, votaram em assembleia pela paralisação, e até o presente momento a TFA não se manifestou no sentido de resolver os problemas. Com isso, os caminhões da empresa continuam parados na garagem.

O presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Elias Pereira da Silva, parabeniza os trabalhadores da TFA por não aceitarem as condições de quase semi-escravidão a que estão sendo submetidos. Segundo ele, é muito importante que a categoria do transporte em toda a região se junte e se organize para a luta ao lado do seu Sindicato, pois a reforma trabalhista veio para justamente tentar retirar todas os direitos e conquistas em prol dos trabalhadores(as), arrancadas com muito suor das mãos da patronal.

O presidente Elias também parabeniza o empenho de toda a diretoria, que desde ontem esteve ao lado dos companheiros, acampando em frente à empresa e firmes na luta: os diretores Luizinho, Zé Carlos, Mário, João Sabino, Júlio, Paulo Fernando, Gilberto, Silvio, João Bosco, João Silva, Pedro e Gomes.

Somente unidos, mobilizados e organizados conseguiremos lutar contra os avanços dessa reforma trabalhista! Juntos somos mais fortes!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB