Paralisação na Viva Pinda em Pindamonhangaba

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 27/07/2020

Na manhã desta segunda-feira (27/07), os trabalhadores(as) da Viva Pinda, empresa que realiza o transporte urbano coletivo de Pindamonhangaba(SP), iniciaram uma paralisação nas suas atividades. O motivo é o atraso de 3 meses no pagamento do tícket alimentação (abril, maio e junho) e ainda o não pagamento do salário de junho.

A paralisação teve início por volta das 07 horas da manhã de hoje, após assembleia com a Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. Neste momento, os trabalhadores(as) da Viva Pinda continuam de braços cruzados, e o Sindicato está negociando com a empresa para que a situação seja resolvida o mais rápido possível e os companheiros(as) recebam o salário e o tícket atrasados. Não podemos permitir, ainda mais nesse tempo de pandemia, que as empresas deixem de cumprir com suas obrigações para com os companheiros motoristas e cobradores(as)!

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre em defesa da categoria do transporte de nossa região! Juntos somos mais fortes!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB