Posto do cobrador(a) de ônibus em Guará é garantido por mais 15 anos

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 20/04/2018

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaratinguetá(SP) realizada ontem (19/04), através de emenda parlamentar, foi garantida a permanência do posto de cobrador(a) de ônibus no transporte coletivo do município por mais 15 anos.

A emenda relativa ao posto de cobrador  foi anexada ao projeto de lei do prefeito Marcus Soliva (PSDB), que tramitava na Câmara desde dezembro de 2017, e que pretendia organizar o transporte coletivo em Guará. Como este projeto previa a extinção dos cobradores(as), a diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba se mobilizou organizando esta emenda, em defesa dos trabalhadores(as).

No início da tarde, a diretoria do Sindicato foi à rodoviária e alertou a população e os trabalhadores sobre a importância desta votação, e na sessão da Câmara de ontem, por unanimidade, a emenda que garante o posto do cobrador foi aprovada por 11 votos a 0. Parabéns à população de Guará e aos trabalhadores(as) que com apoio da diretoria do Sindicato e companheiros da CUT (Central Única dos Trabalhadores) marcaram presença e pressionaram democraticamente os vereadores para que não votassem contra a classe trabalhadora. Foi mais uma conquista para a categoria do transporte em nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB