Protesto na TFA de São José dos Campos

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 01/06/2021

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba conduziu um protesto na manhã de hoje em frente à entrada da empresa TFA, em São José dos Campos (SP).

O motivo do protesto foi o desrespeito do patrão com a pessoa do cipeiro. O chefe desmarcou a reunião de negociação da campanha salarial com o Sindicato porque o companheiro da cipa estaria presente, sendo que a presença dele já havia sido aprovada em assembleia.

Devido a essa decisão equivocada do patrão, o Sindicato e os trabalhadores da empresa do setor de carga (transportadora do refrigerante Coca-Cola) decidiram protestar para que a presença do cipeiro na reunião fosse garantida. Os companheiros cruzaram os braços das 06h até 09h da manhã desta terça-feira (01/06). Após essa pressão, o patrão finalmente cedeu e marcou a reunião com a presença do cipeiro para amanhã (02/06) às 15 horas.

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre defendendo a categoria do transporte de nossa região contra toda e qualquer injustiça vinda da patronal! Juntos somos mais fortes!!!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB