São José e Taubaté sediarão Jornada de Debates sobre a Reforma da Previdência

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 22/04/2019

As cidades de São José dos Campos e Taubaté, no Vale do Paraíba (interior de São Paulo) sediarão a 15ª Jornada Nacional de Debates, com o tema: “Reforma da Previdência Social”. O evento será realizado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e várias Centrais Sindicais.

O objetivo da jornada é dar subsídios ao movimento sindical de nossa região para a luta contra a PEC 06/2019, que trata dessa Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que representa o fim da aposentadoria para o trabalhador(a) brasileiro.

No dia 25 de abril (próxima quinta-feira), o evento acontece em Taubaté(SP), na Câmara Municipal, às 14 horas. Em São José dos Campos(SP) a jornada de debates será realizada no dia 13 de maio, na Câmara Municipal, também às 14 horas. O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba marcará presença, demonstrando a disposição de lutar contra o fim da aposentadoria, que é a proposta desse governo que deseja o fim de todos os direitos dos trabalhadores(as) e dos mais pobres.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a organização pelo email: relacionamento@dieese.org.br ou pelo telefone 0800 77 33 117. Participe! Lute pela sua aposentadoria e a de seus filhos! Juntos somos mais fortes!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB