Seguem as eleições no Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 06/04/2017

Seguem sem alterações as eleições para renovação da Diretoria no Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba para o próximo triênio (2017-2020). O pleito teve início na madrugada desta quinta-feira (06/04) e termina no final da tarde de amanhã (07/04). A previsão para se saber o resultado final é na madrugada de sexta para sábado, dia 08 de abril.

Lembrando que, para poder votar, o associado(a) do Sindicato precisa ir até o local de votação na sua empresa, ou na sede em São José dos Campos, ou ainda nas subsedes de Jacareí, Taubaté e Guaratinguetá (para conferir o roteiro completo das urnas, com locais e horários, veja o boletim Pé de Chumbo nº 2.715), levando consigo a carteira de sócio(a) atualizada ou um documento original com foto.

Nestas eleições, concorrem duas chapas: a Chapa 1, a chapa do Sindicato; e a Chapa 2, da oposição. Participe! Exerça seu direito e ajude a construir o futuro de nossa entidade, a colaboração de toda a companheirada é essencial para a continuidade das lutas por melhores salários e benefícios e garantia de emprego para a nossa categoria!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB