Sindicato dos Condutores entrega nova subsede de Jacareí

Promessa feita, missão cumprida. Agora os companheiros(as) de Jacareí terão uma nova casa para poder chamar de sua. O novo local que foi entregue é uma conquista de toda a categoria, que passa a ter uma estrutura mais ampla e moderna para poder utilizar todos os serviços que são oferecidos aos trabalhadores do transporte.

O evento contou com a participação do presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Elias Pereira, o presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo (FTTRTESP), Valdir (Pestana) e, também, do representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL), Vagner Menezes (Marrom). Ainda estiveram presentes na entrega, o coordenador da subsede da CUT do Vale do Paraíba, Zé Carlos dos Condutores, o vereador Paulinho dos Condutores e vários Sindicatos parceiros de São Paulo e região do Vale do Paraíba.

A nova subsede fica localizada na Rua General Carneiro, 622, no Centro. Parabéns à toda categoria. Sindicato forte é um sindicato atuante e preparado para as lutas em prol dos trabalhadores(as). Juntos somos mais fortes!

VEJA AS FOTOS DO EVENTO, BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/sindicatodoscondutoresdovaledoparaiba/posts/pfbid026MSDoLuNDi9NzHpqt2NPXoWVXzHmyWhK6a9vCtAj6UypTJzBtxCeSK3rNEo5UbF8l

 

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB