Sindicato entre na Campanha do “Novembro Azul” oferecendo desconto especial para os sócios

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 07/11/2019

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, pensando também na saúde dos companheiros da categoria do transporte de nossa região, entrou na Campanha do “Novembro Azul”, que promove a conscientização sobre a importância da realização do exame de próstata para os homens.

Os trabalhadores que são sócios do Sindicato contam com desconto especial para fazer o exame de próstata durante todo o mês de novembro nas unidades do Laboratório Unidade Médica em Jacareí (SP). Uma fica na região central da cidade, na Rua Luiz Simon, 75, no Largo do Riachuelo (tel: (12) 3953-2778), e a outra está situada na Vila Pinheiro, na Rua Minas Gerais, 286 (tel: (12) 3953-3904). Outras informações ainda podem ser obtidas pelo Whatsapp: (12) 98232-4446.

Aproveite esta oportunidade e não deixe o preconceito prejudicar sua saúde, pois ela é importante não só para você mas para sua família! E se você, companheiro, ainda não é sócio do Sindicato, associe-se e desfrute desse e muitos outros benefícios exclusivos dos associados(as)! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB