Sindicato faz reunião com a PM de S. José pela segurança nos ônibus na Zona Leste

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 25/08/2017

Na última terça-feira, o presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Elias Pereira, juntamente com o Secretário de Política Sindical, Zé Carlos, participaram de um reunião com Capitão Mendes e Capitão Júnior, do comando da Polícia Militar de São José dos Campos/SP (CPI-1).

O motivo do encontro foi a falta de segurança para motoristas, cobradores e a população que utiliza o transporte público na Zona Leste da cidade, especialmente nos bairros Jardim São José e Jardim Santa Inês. Na última semana, um assalto a um dos ônibus que passam na região fez com que a CS Brasil (empresa que realiza o transporte público nos bairros) contratasse uma escolta armada para acompanhar os veículos, que foi suspensa na última segunda-feira, dia 21 de agosto.

Toda essa situação lamentável fez com que o Sindicato se mobilizasse em busca de uma solução, pois é inadmissível que os companheiros(as) motoristas e cobradores(as) e a população que precisa do transporte conviva com o medo de assaltos. Após a reunião com a PM a diretoria também enviou ofício ao prefeito Felício Ramuth solicitando o reforço da Guarda Municipal para garantir a segurança dos veículos que trafegam na Zona Leste.

Como sempre, o Sindicato está na luta por melhores condições de trabalho para os companheiros(as) do transporte no Vale do Paraíba e pelo bem da população da nossa região!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB