Sindicato fecha parceria com CIAT de São José para curso de atualização para motoristas

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 04/10/2021

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba fechou uma parceria com o CIAT (Centro Integrado na Aprendizagem de Trânsito) de São José dos Campos (SP) para o curso de Atualização de Condutor de Transporte Coletivo de Passageiro ou outros.

O curso será ministrado via EAD, e o candidato escolherá o horário e o local para estudo, com carga horária de 2 (duas) horas por dia. Cada 2 horas de aula via EAD equivalem a 8 horas de aula no curso presencial. A liberação do curso para o aluno será feita através de um link, e não é necessário fechar uma turma. O trabalhador(a) poderá iniciar o curso em até 24 horas após a confirmação da matrícula. O certificado de conclusão do curso será liberado em até 48 horas, desde que seja atendido todo o protocolo exigido.

O documento necessário para a matrícula é uma cópia da CNH (não pode estar vencida). Se for necessário, o motorista poderá pedir orientação ao CIAT para acessar o sistema. As matrículas poderão ser feitas pelo Whatsapp: (12) 98297-7476. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 3922-1937 ou pelo email ciat.sjc@bol.com.br .

O valor do curso é de R$ 220,00 por motorista (total de 16 horas). Mas atenção companheiros(as), se o Sindicato enviar uma lista com no mínimo 10 candidatos, o curso sairá por apenas R$ 180,00 para cada trabalhador(a)!!! O CIAT oferece também outros cursos para motoristas, e seu endereço é Rua Major Antonio Domingues, 512, no Centro de São José dos Campos.

Portanto, trabalhador(a), não perca essa oportunidade! Procure o seu Sindicato para ter esse desconto especial! Não fique só, fique sócio(a)! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB