Sindicato firma convênio com a Unisal de Lorena

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 13/08/2019

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba firmou convênio com a Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) que na região tem uma unidade em Lorena (SP). Com a parceria firmada, os associados(as) do Sindicato e seus dependentes (filhos com até 25 anos e/ou cônjuge) contarão com 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação, pós-graduação-lato-sensu, nas modalidades presencial e à distância.

Para ter o benefício o associado(a) precisa ir até a subsede do Sindicato em Guaratinguetá(SP), que fica na rua André Alckmin, 65, e preencher uma ficha que deverá ser entregue na Unisal de Lorena e assim obter o desconto nas mensalidades. Mais informações no telefone (12) 3122-4473.

Portanto, você sócio(a) do Sindicato conta com mais este benefício para você e sua família! E se você, trabalhador(a) do transporte do Vale do Paraíba ainda não é sócio(a), associe-se! Fortaleça seu Sindicato e desfrute deste e de outros vários benefícios! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB