Sindicato firma convênio com a Univ. Cruzeiro do Sul de Guará

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 19/12/2019

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba firmou convênio com a Universidade Cruzeiro do Sul, pólo de Guaratinguetá (SP). Através desta parceria, os associados(as) do Sindicato e seus dependentes (cônjuge ou filhos(as), inclusive maiores de 18 anos) contarão com descontos que poderão variar de 10% (dez por cento) a 30% (trinta por cento) nas mensalidades nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnicos em Educação à Distância (EAD). Os sócios também terão valor diferenciado na matrícula (apenas R$ 49,00).

A Universidade Cruzeiro do Sul em Guaratinguetá fica nas dependências do Colégio Girassol, no seguinte endereço: Rua Gama Rodrigues, nº 148, no centro da cidade. Informações sobre os cursos disponíveis podem ser obtidas no site: www.cruzeirodosulvirtual.com.br .

Para ter o benefício o associado(a) precisa levar a sua carteirinha de sócio em dia até o endereço da universidade ou ir até a subsede do Sindicato em Guará, para solicitar uma autorização. O endereço da subsede é rua André Alckmin, 65.

Este é mais um benefício exclusivo dos sócios(as) do Sindicato! Não fique só, fique sócio(a) e fortaleça a nossa família rodoviária! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB