Sindicato inaugura a nova sede nesta sexta-feira

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 14/11/2017

Nesta sexta-feira, dia 17 de Novembro de 2017, às 16 horas, será inaugurada a nova sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba em São José dos Campos/SP. Um momento muito aguardado por todos da entidade e pelos trabalhadores(as) do transporte, que terão essa nova casa à disposição com melhor conforto e localização.

A nova sede fica na Avenida São José, número 488, bem próxima à Rodoviária Velha, na região central de São José. O presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva, deixou um recado e um convite para todos os companheiros(as) do transporte da nossa região. Confira:

“Companheiros(as), chegou o momento tão esperado. No dia 17 de novembro, sexta-feira, às 16 horas, será inaugurada a nova sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba em São José dos Campos/SP. É com muita alegria e sensação de dever cumprido que entregaremos esta obra para todos os trabalhadores(as) do transporte de nossa região, pois conseguimos concluir uma promessa feita durante a campanha eleitoral de 2014. E agora, em poucos dias, toda a companheirada poderá celebrar conosco este momento histórico. Aguardamos você para nos prestigiar com sua presença, pois essa sede é de todos os trabalhadores(as), feita para atendê-los melhor e com mais conforto. Compareça! O endereço é Av. São José, nº 488, no Centro (próx. à Rodoviária Velha).

Um forte abraço e até lá!”

Pela diretoria,

Presidente Elias Pereira da Silva

Confira abaixo o mapa para o local:

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB