Sindicato promove Ato pela vacinação contra a Covid-19 dos motoristas e cobradores(as) de São José dos Campos

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 31/03/2021

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba promoveu na manhã desta quarta-feira (31/03), um Ato pela vacinação de todos os motoristas e cobradores(as) que trabalham no setor urbano de São José dos Campos (SP). O movimento começou por volta das 09h da manhã e terminou próximo do meio-dia.

Cerca de 80 ônibus das empresas Expresso Maringá, Viação Saens Peña e Joseense, formaram uma imensa fila no anel viário da cidade, na região que fica em frente à Prefeitura Municipal. No mesmo local foi realizada uma Assembleia com os trabalhadores(as), onde foi exposta a exigência de uma postura mais ativa do poder público na vacinação dos companheiros(as) que trabalham nos ônibus, pois os mesmos também estão na linha de frente e trabalharam sem cessar durante toda esta pandemia. Além disso, vários trabalhadores(as) vieram a falecer neste período justamente pelo contágio da Covid-19 no ambiente de trabalho.

Ao final do movimentos, os ônibus voltaram para as garagens em buzinaço.

Parabéns aos trabalhadores(as) do setor urbano de São José dos Campos! A participação dos companheiros(as) foi essencial para que este Ato pacífico fosse um sucesso. O Sindicato irá continuar se mobilizando em prol da categoria do transporte de nossa região, e não ficaremos parados enquanto essa doença continuar ceifando vidas de trabalhadores(as), e a vacinação continuar em ritmo lento. A luta não pode parar, juntos somos mais fortes!!!

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB