Sindicato realiza palestra sobre estratégias de atuação após a Reforma Trabalhista

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 30/01/2018

Quais estratégias o Sindicato deverá utilizar após o desastre da aprovação e implantação da reforma trabalhista no Brasil? Como não perder a queda de braço com a elite patronal com essas novas regras? Essas e outras questões foram colocadas em pauta na manhã desta segunda-feira (29/01) em uma palestra ministrada pelo Dr. Vinícius Cascone, um dos mais renomados advogados trabalhistas do Brasil, que também é assessor jurídico da CNTTL/CUT.

A palestra ocorreu na sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, em São José dos Campos(SP), com a presença da diretoria e do corpo jurídico da entidade. Todos ouviram atentamente e também debateram com o Dr. Cascone sobre como a atividade sindical foi afetada com a reforma, e o que fazer para continuar lutando em defesa dos trabalhadores(as) e alcançar resultados positivos para a categoria do transporte de nossa região.

Ao final, por volta do meio-dia, todos saíram cientes de que a luta não será fácil, pois esse governo golpista decidiu claramente que está do lado dos patrões, mas mesmo assim a diretoria do Sindicato e o corpo jurídico sentiram-se ainda mais motivados para a batalha da Campanha Salarial 2018/2019 que já está para começar. Nossa entidade é de luta e sempre será, pela conquista da ampliação de direitos para os trabalhadores(as)!

O presidente do Sindicato, Elias Pereira da Silva (à esq.) ao lado do Dr. Vinícius Cascone em palestra na sede da entidade

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB