Sindicato realiza protesto contra a Venetur na porta da Embraer de S. José dos Campos

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 29/07/2022

A Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, com apoio de vários sindicatos da região do estado de São Paulo, realizou na manhã de hoje um protesto na portaria da Embraer de São José dos Campos(SP).

O motivo são as constantes irregularidades cometidas pela Venetur, empresa de fretamento que transporta os trabalhadores(as) da Embraer. Esta empresa não respeita a Convenção Coletiva. Vem deixando de pagar horas extras aos trabalhadores(as) além de outras irregularidades. E o pior de tudo isso é que a própria Embraer vem fazendo vista grossa para tudo isso, deixando a Venetur fazer o que bem entender. Não podemos admitir esse descaso com a nossa categoria!!!

O protesto começou por volta das 06h30 desta sexta-feira (29/07) e terminou por volta das 08h30. Com isso o Sindicato deixou um recado para a Venetur. Nossa entidade não vai permitir que esta empresa continue a agir dessa forma com os companheiros(as)! Sempre continuaremos lutando em defesa da categoria do transporte de nossa região!!!

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB