Solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 03/07/2017

No último sábado, dia 1º de Julho, aconteceu a solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, eleita no pleito ocorrido nos dias 06 e 07 de abril deste ano, e que exercerá seu mandato nos próximos três anos. O evento foi realizado no centro de São José dos Campos(SP), no salão anexo ao Asilo Santo Antônio.

Além de toda a Diretoria com seus familiares e amigos, e companheiros(as) trabalhadores(as) da categoria do transporte de toda a região, estiveram presentes o deputado federal Vicentinho, do PT; o presidente da FESTTT-CUT (Federação Estadual dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito no Estado de São Paulo da CUT), Francisco França, além de outras lideranças sindicais vindas de Guarulhos, Sorocaba e Americana (interior de São Paulo) e da oposição do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté(SP); lideranças regionais e municipais da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e vereadores Wagner Balieiro, de São José dos Campos e Paulinho dos Condutores, de Jacareí (SP).

A solenidade foi apresentada pela jornalista Silvia Cuba, que também apresenta o programa de rádio Manhã Sindical, do Sindicato. Após os discursos de cada membro da mesa, os diretores eleitos receberam a carteirinha das mãos de convidados ilustres. Ao final do evento, todos os presentes ainda puderam degustar salgadinhos e um chopp bem gelado. Um dia de alegria pela vitória nas eleições deste ano, e também a confirmação do compromisso de luta de toda a diretoria pela categoria do transporte no Vale do Paraíba. Muitas batalhas ainda terão que ser travadas, e o Sindicato estará sempre na linha de frente em defesa dos trabalhadores(as)!

Confira abaixo o discurso do presidente reeleito, Elias Pereira da Silva, e um trecho da fala do Deputado Federal Vicentinho:

Confira também o álbum de fotos da solenidade em nossa página no Facebook. Curta, comente e compartilhe! Este também é um espaço de todos os companheiros(as) do transporte!

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB