Assembleia escolhe comissão para conduzir o processo eleitoral do Sindicato

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 27/10/2019

Na manhã deste domingo (27/10) houve Assembleia Geral na sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba em São José dos Campos(SP), para escolha da Comissão que irá conduzir o processo eleitoral da entidade.

Marcaram presença os associados(as), ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) de toda a região do Vale do Paraíba, vindos da cidade de Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá e outras, além dos que moram em São José. Também estiveram presentes representantes de vários sindicatos da região e do estado de São Paulo, como o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba(SP), Sindicato dos Rodoviários de Guarulhos(SP), Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté(SP), Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba(SP), Sindicato dos Papeleiros de São José dos Campos e Região, Sindicato, Sindicato da Alimentação de São José dos Campos, entre outros.

Os trabalhadores(as) presentes na Assembleia aprovaram a escolha da Comissão Eleitoral para conduzir as eleições da entidade, prevista para acontecer nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2019.

A Comissão Eleitoral aprovada pela Assembleia é composta pelos companheiros Gileno, Marrom, Romeu e Pio. Parabéns aos trabalhadores(as)! O próximo passo é a inscrição das chapas concorrentes, que poderão ser feitas entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro, já sob a condução da Comissão eleita hoje. Juntos somos mais fortes!

Assista a Assembleia de hoje na íntegra e confira algumas fotos!

 

associados(as) se cadastrando para participar da Assembleia

Trabalhadores(as) aprovam a Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral aprovada pela Assembleia ao lado do presidente Elias Pereira da Silva

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB