Sindicato abre inscrições de delegados para 6º Congresso

O Sindicato dos Condutores iniciou hoje (26), as inscrições para delegados para 6º Congresso dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Vale do Paraíba, que acontece nos dias 17 e 18 de junho de 2023, em São José dos Campos e Taubaté. Para participar o trabalhador deve ser sócio do Sindicato ou aposentado na categoria.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato em São José dos Campos (avenida São José, 488 – Jardim Bela Vista) e nas sub-sedes da entidade em Guaratingueta, Taubaté e Jacareí, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Por motivo do feriado de Corpus Christi, não haverá expediente na sede do sindicato e nem nas subsedes, nos dias 8 e 9 junho, portanto não haverá inscrições nesse período. As inscrições retomam na segunda-feira, 12 de junho e se encerram no dia 13 de junho.  O número de participantes está limitado a 200 inscritos.

O Congresso dos Condutores acontece uma vez a cada mandato e é organizado por uma Comissão que foi eleita em assembléia realizada no dia 29 de abril de 2023, na sede da entidade.

Programação

  • 17 de junho 

Abertura – Sede do Sindicato em São José dos Campos

Horario: das 15h às 17h

 

  • 18 de junho – Congresso em Taubaté
  • Local: Espaço Varanda Eventos

8h às 9h – Café da manhã

9h às 13h40 – Congresso

13h40 – Encerramento

14h – Almoço

 

 

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB