Sindicato recebe coletiva de imprensa sobre a Greve Geral

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 12/06/2019

Na tarde desta quarta-feira (12/06), a sede do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, em São José dos Campos(SP), recebeu uma coletiva de imprensa sobre a Greve Geral marcada para esta sexta-feira, dia 14 de Junho. Estiveram presentes representantes de centrais sindicais, fórum de lutas, sindicatos de várias categorias da região e órgãos de imprensa.

Os representantes de cada entidade falaram sobre o posicionamento a favor da Greve Geral contra o fim da aposentadoria, contra os cortes na educação e contra o desemprego. Condutores, metalúrgicos, servidores, professores e outras categorias estarão de braços cruzados a partir da meia-noite desta sexta. Esta luta é pelos trabalhadores(as) de todo o Brasil, desde os que estão para se aposentar, os que ainda tem muito tempo de trabalho até a aposentadoria e também para os que ainda irão entrar no mercado. Não podemos permitir que o regime de capitalização seja implantado e com isso levando os futuros aposentados à miséria.

Sexta-feira é Greve Geral! Participe junto ao seu Sindicato! Às 11 horas da manhã haverá um grande ato na Praça Afonso Pena, no centro de São José, contra a reforma da previdência, contra os cortes na educação e contra o desemprego! Lute por você e por seus filhos! Juntos somos mais fortes!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB