Paralisação na Viação Na Montanha em Campos do Jordão

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 23/10/2018

Por volta das 04h30 da manhã desta terça-feira (23/10), após assembleia com a diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, os trabalhadores(as) da Viação Na Montanha, que realiza o transporte coletivo em Campos do Jordão (SP) decidiram realizar um protesto e paralisar as atividades.

O motivo é o descumprimento da convenção coletiva por parte da empresa, incluindo irregularidades no esquema de “dupla pegada”, excesso de aplicação de advertências e constrangimento contra os trabalhadores(as) para que façam horas extras mesmo contra a vontade. Com isso os companheiros(as) se mobilizaram junto ao seu Sindicato por melhores condições de trabalho. A paralisação segue até o presente momento, e a última informação é a de que a diretoria do Sindicato está em reunião com representantes da Viação Na Montanha para chegar a uma solução satisfatória para os trabalhadores(as).

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba nunca irá admitir desmandos dos patrões contra a classe trabalhadora do transporte da nossa região. Sempre na luta!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB