Sindicato firma convênio com Academia XWG de Jacareí

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 03/02/2020

Atenção companheiros(as) sócios(as) do Sindicato: nossa entidade acabou de firmar um convênio com a Academia XWG, que fica no centro de Jacareí(SP)!!!

Agora, os associados(as) e seus dependentes poderão praticar musculação e mais uma série de atividades por uma mensalidade de apenas R$ 39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos)!!! Isso mesmo!!! Confira na tabela abaixo os horários das demais modalidades, fora a musculação:

Não perca mais tempo! Para poder usufruir de mais este benefício exclusivo dos associados(as), basta levar a carteirinha de sócio, dentro da validade, diretamente na academia e fazer sua inscrição! Dependentes deverão levar, no ato da matrícula, além da carteirinha de sócio(a), também o documento de identidade para comprovação.

A Academia XWG fica na Rua Barão de Jacareí, nº 1069, no Centro. Mais informações na Subsede do Sindicato em Jacareí no telefone: (12) 3951-8729.

E se você, trabalhador(a) do setor do transporte do Vale do Paraíba, ainda não é sócio(a), associe-se! Ajude seu Sindicato a ficar ainda mais forte e ainda aproveite deste e de muitos outros benefícios! Para ver a lista completa destes benefícios exclusivos dos associados(as), clique aqui .

É o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, sempre lutando por mais conquistas para a categoria do transporte de nossa região! Juntos somos mais fortes!!!

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB